quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ele ama ou somente engana?



Amor...
Quem nunca amou, nem desejou amar e ser amado, que atire a primeira pedra! kkkkkkk
O amor é lindo mais prefiro viver somente algo mais fellino mas animal, mas não deixo de admirar os amantes do amor!
Ao estudar o relacionamento louco de ida e voltas de uma amiga muito amiga,  eu rir muito e descobrir que existe varias maneiras de dizer eu te amo, tudo depende do momento e da necessidade. kkkkkkk
Olha o que ela me disse...


( Fellina, não entendo meu namorado para cada situação ele fala eu te amo de forma diferente e quase sempre confunde a todos!
_Quando estamos bem ele fala...  Eu te amo, muito, muito e muito por toda vida e pra sempre!


_Quando estamos mal...   Eu te amo, né?  então é, eu te amo!


_Quando ele quer aprontar... ele me beija e desconfiado pergunta... tu me amaporque eu te amo, viu!


_Quando ele aprontou... descaradamente dar uma de vitima e fala... o importante é que to aqui e te amo!


_Quando quer ser o  bom na frente dos amigos e confundir a todos ... essa mulher é louca viu, oh mulher, nao ta vendo que te amo!


_Quando esta inseguro ta sempre perguntando... tu me ama? até quando? pra sempre? jura por Deus? Olha... lembra que eu te amo mais que tudo!


_Quando esta desesperado... eu te amo , você é minha vida, sem voce não vivo!
Fellina nao importa de que modo eu ouso eu te amo, o importante é que tudo que sai da boca passa antes pelo coracao! ).


Ele realmente ama ou somente engana?
Isso ja passou de babado e de bordado, isso é um verdadeiro...  tricô. kkkkkkk


Estou fora disso meu bem, eu sou fogo, sou Fellina Fire!

Nenhum comentário: