sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Muito bom minha bunda cresce!



Vou tirando minha ondinha não me pedi pra parar,
Da vida nada se leva, então vou aproveitar,
Preconceito eu to fora, cada um faz o que quer,
Não importa o que tu usa se e homem ou mulher!

Aproveito minha vida, ninguém tem nada haver,
Muito fácil criticar, difícil é resolver,
Falar de me é muito fácil, me ajudar é incerteza,
Branco preto, preto e branco com dinheiro e uma beleza!

Falar de me não é problema, nem aborrecimento,
Pior que falar de me é cair no esquecimento,
Esculachar-me não é problema, fique à-vontade e não se estresse
Quanto mais falar de me é muito bom minha bunda cresce!
                                 Falou de me... Adoro e devoro!  Sou Fellina Fire   Kkkkkkk

Um comentário:

Stein Haeger disse...

E que cresça, e assim forneça muito mais conteudo nos seus atributos, onde é há chamas mais apeticíveis pra mim, vou adorar as saliencias mais bravas e globosas.
Encantado!!