terça-feira, 18 de maio de 2010

Dia maravilhoso.

Em outro tempo eu diria...
Ontem, nao foi um dia bom,  trabalhei em dobro,
Muito corrindo e precisei  comer no  trabalho,
Muito cansativo, precisava correr, para correr contra o tempo,
Muito extressante e cheguei em casa muito tarde,
Muito chato porque nao enconterei meu namorado e amigos,
Muito triste nem dei um beijo em meu filho,
Muito difilcil, entao fui para cama e dormir,
E para piorar tudo hoje acordei doente, poxa que azar eu tenho!

Mas hoje prefiro dizer, o meu dia de ontem foi maravilhoso,
Que dia maravilhooo, tive trabalho, nao passei fome, sentir meu corpo perfeitamente correndo contra o tempo, meu amor e amigos me esperavam, eu tenho um filho para beijar, consegui chegar em casa, tive  muito sono para dormir.
E hoje ao acordar, agradeci a deus porque estou viva !
                                    

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa mensagem e linda, quem e o autor ?