quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Domingo de festa glamour badalação e presente especial

Chris Brito, Mix Boys e Claudio Disney Show
Arnaldo, Ary Bastos, Lazaro ferreira, Claudio Show, Chris Brito, Mix Boys e Luciano Melo
Danca, Click e humor
Domigo de muita festa, humor, glamour e presente especial.

Domingo passado dia 22 de agosto, aconteceu no Espaco Bari em Feira de Santana a grande festa de aniversario do fotografo Claudio Disney Show, podre de chick a festa  regado de muito wisk, o som maravilhoso de nosso grande DJ Agenor e o Animador e Humorista de Luciano Melo e CIA . 
  Claudio Diney Show recebeu inumeros presentes que o deixou muito emocionado, mas teve dois presente especial o quel chamou a atenção... Claudio Disney ganhou de seu amigo Dj Agenor uma viagem para E.U.A e  Ary Bastos o presenteou com a  perfomace  supreza de nossa atriz e dancarina Chris Brito e seus Mix boys  que deixaram convidados e plateia de boca aberta. Chris Brito e Seus Mix Boys tambem trouxeram diretamente da Scotland dentro de uma linda e enorme caixa o presente totalmente inesperado mas conhecido de todos como Lazaro Ferreira  o  amigo de infancia de Claudio Disney Show, Lazaro, Chris e seus Mix Boys  foram a grande supreza da festa. Eu, Fellina Fire tambem estive la,  mas fiquei somente nos bastidores pois a minha presenca iria ofuscar o brilho de todos. kkkkkkkkkkkkkk.
Parabens Claudio Show voce merece todo sucesso! Sua festa foi definitivamente linda...  Faltou somente  eu... Trancandooo! kkkkkkk

Nenhum comentário: