quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Minha Simpatia para obter amor e dinheiro em 2011



Acredito em minha intuição
No Réveillon  escolhi 5 pessoas e dei de presente 5 maçãs, cada maçã com sua moeda dentro, algumas dei em Euro outra Real e outra Dólar,
Na hora da virada comemos um pedaço da maca e fizemos nossos pedidos, no outro dia colocamos o outro pedaço da maçã para secar e guardamos a moeda!
Pra uns isso e simplesmente  louca, pra outros pura simpatia mas também existe aqueles que acredita em intuição, eu sou uma dessas pessoas.
Eu tenho certeza que 2011 será um ano repleto de amor e com certeza não me faltara dinheiro,  gostaria de distribuir maçãs e moedas para todo o mundo naquela noite mas infelizmente não foi possível, mesmo assim continuo desejando o melhor para todos!

Nenhum comentário: