segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Barraqueira, sem papas da Língua.

Educação é bom e eu gosto!
Sei que a vida passa rapido, por isso devemos  fazer sempre o melhor para ter uma vida boa, em paz, sem constrangimento e sem confusão,  sei que temos a obrigação de no mínimo ser educados e ter respeitos com as pessoas, mas nem sempre é assim!  Infelizmente existe pessoas que exigem respeito e não sabe respeitar a se mesmo.


Odeio imaginar que sou passada pra trás,  então imagine como me sinto quando eu tenho certeza desse tal acontecimento! kkkkkkk


Odeio quando pensam que sou burra ou besta, enganam-se ... Se existe algum B em minha vida não é porque sou burra o besta.
Se existe algum B em minha vida com certeza é de pessoa BOA, mas bondade tambem tem limite!


As vezes eu gostaria de pensar e entender menos pois assim eu não odiaria alguns quando subestimasse a minha inteligência.


Tenho fama de barraqueira, cismada, escândalosa entre outros, Falam isso porque ando 26 horas por dia de olhos abertos, não acredito em Papai Noel, odeio sacagem, não suporto pessoas falsas e  não tenho papas na língua.   kkkkkkk. Muitas vezes as coisas acontecem da forma inesperada e tem situações a qual não dá prá segurar.

Pra falar a verdade não me importo se pensam que sou barraqueira, cismada, escândalosa entre outros,  Saber isso não  acrescenta nem diminue nada em minha vida, pensem de me o que quiser, pois eu sou o que o meio me permite, sou adaptavel a tudo e a todos.

O meio me faz! 
Exemplo... posso ser uma eterna Dama se ao meu lado existe um cavalheiro ou pessoas que age como tal, mas tambem posso me trasformar em uma barraqueira caso eu venha necessitar!  Pra muitos isso é feio, desgastante e baixo astral, pra me isso as vezes é nescessario pois assim pensarão 1000 vezes antes de mexer comigo ou passar em meu caminho.
Se precisar eu faço barraco e  desço do salto!!
Então cuide de sua vida que cuido da minha, assim seremos amigos sempre !


                                                                            Assim eu vivo, assim sou... FellinaFire

Nenhum comentário: