quinta-feira, 30 de setembro de 2010

kkkkkkk isso é piada é ?



Genteeeeeee acorde! 
Estamos nos século XXI, vamos mudar essa mentalidade atrasada!  Hoje conversando com um amigo, ouvir algumas coisas bem engraçadas! 

Olha o que ele disse...
Mulher que vai para  muitas festas, namora muito, faz sexo com varios homens sai falada e em desvantagem, depois é tachada de puta. 
Mulher pra ser mulher tem que se respeitar e não fazer esse tipo de coisa, mulher que se respeita fica em casa esperando por seu namorado ou seu marido chegar. 

kkkkkkk isso e piada é 
Penso que sim! 
Mas vai ai minha resposta para ele e para todos que pensam igual.


1.Mulher que vai pra muitas festas é porque sabe aproveitar seu momento e tem muitas energia pra gastar.

2.Mulher que namora muito é porque tem o Previlégio de ser  acediada e tem opção de escolha.


3. Se ela faz sexo com muitos homens é porque é  gostosa e desejada, bom lembrar que a  mulher se diverti e goza gostoso, tanto quanto o homem, então não tem porque sair em desvantagem.


4.Se  eles a deixam falada, difamada ou algo parecido... OTIMO! nada melhor que ser popular,  ser famosa... fale mal,  mas fale!

5.Se ela é tachada de puta... MELHOR! pois todo homem adora uma putinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahhh... respeito não tem nada haver com isso, se respeitar não é deixar de fazer algo porque alguem vai falar, pois cada um faz de sua vida o que quer e acha certo, o importante é ser feliz, essa não é uma colocação de alguem que respeita ou exige respeito, essa é uma conversa fiada de alguem inseguro, machista que coloca os proprios interesse em primeiro lugar.

 Então mulheres aproveitem, por isso afirmo, mulher que vai para  muitas festas, namora muito, faz sexo com varios homens é  simplismente uma mulher que não tem medo de viver o que tem vontade e sabe ser feliz!


                                                            Assim eu vivo, assim sou... FellinaFire

Nenhum comentário: