domingo, 26 de setembro de 2010

Modelo de mulher inteligente





Você sabe definir o que e uma mulher inteligente?
Ontem em uma reunião basica de babados,  bordados  e trico surgiu essa pergunta, mas pouco souberam definir, esse é um tema complexo o qual cada pessoa tem uma visão diferente e com certeza devemos respeitar a opniao de cada um deles. 

Muitos tentaram explicar quem  seria um modelo de mulher inteligente mas ninguém chegou a lugar algum, ate que no meio de tanta confusão todas querendo opinar, tambem querendo deixar claro que a inteligencia fluia dentro de cada uma delas, fujiram do tema da mulher inteligente e foram falar de mulher burra.

Você imagina quem foi citada como uma mulher burra?
A minha musa Lady Keith, pode isso?
Ahhh, fechei, lacrei, acabei com todas e tranquei!

Deixei bem claro...
Burro é todo aquele que se julga inteligente!
Burro é quem pensa que Lady Keith é burra! ela é tão inteligente que comeu e visgou o senador , é acessorada por MONETE  ta sempre buscando o Ray Society e ta sempre pagando. Ela é  inteligente ou não é ?

Ta vendo meu bem, toda muher inteligente tem uma Monete ao lado. Por isso amo minhas Monetes, mexeu com elas mexeu comigo! kkkkkkk

Isso é um exemplo que alfinetar os outros é muito facil mas observar as qualidades...
kkkkkkk. Atirou no que viu acertou no que não  viu! 




                Assim penso, assim eu vivo, assim sou... FellinaFire

Nenhum comentário: