terça-feira, 7 de setembro de 2010

De 10 homens que comi, 7 eu bati



Os homens tem costume de dizer que come as mulheres, kkkkkkk, besteira deles, geralmente são comidos, devorados e engolidos! Por experiencia aprendi que a maioria dos homens gostam de apanhar, gostam de ser dominados, tive namorados que nunca falaram que desejava apanhar, mas sempre me deram a entender que quando apanhavam apesar de não admitir eles eram mais felizes. Adoro homem que na rua ou em meios de amigos contam vantagens, se mostram fortes, poderosos e dono da situação, gosto de imaginar que em quanto eles dar ordem aos outros na rua, dentro de um quarto são obrigados a seguir ordens minha.


(Aos que prefere me contrariar,  não se preocupe, simplismente mintam!)  kkkkkkk
Ser Fellina Fire é ser assim... é ser forte, é ser pra frente, é ser dominadora, é ser caliente, tenho fogo pra te dar, tenho fogo pra te aquecer, so não posso emprestar porque não vai me devolver! kkkkkkk... de 10 homens que comi, 7 eu bati! kkkkkkk


                                        Assim eu vivo, assim sou... FellinaFire

Nenhum comentário: